Casarão recebe crianças para oficinas e sessão terror na despedida das férias

Casarão recebe crianças para oficinas e sessão terror na despedida das férias

 

Neste dia 03/02/2016 o Cine Nós do Morro, preparou uma sessão especial para o encerramento das férias. A sessão que teve curadoria e oficinas comandadaa pela Cineasta Luciana Bezerra, iniciou as 16h com experiências com a câmera escura, oficina de desenho para flip-book e a sessão esperada do curta "VINIL VERDE" seguido de "CORALINE".  

Vinil Verde é um curta-metragem brasileiro de 2004, do gênero suspense, dirigido por Kleber Mendonça Filho e escrito por ele, em parceria com Bohdana Smyrnov. O filme é uma livre adaptação de uma fábula infantil russa títulada por Luvas Verdes. 

Coraline é um filme, americano de 2009, dirigido por Henry Selick, em stop-motion baseado no livro de mesmo nome, do autor britânico Neil Gaiman

O filme chegou a faturar mais de 16 milhões de dólares, apenas no fim de semana de estreia.

 

 

 O Cine Nós do Morro é uma atividade regular do Casarão do Nós do Morro, que visa trazer cinema de qualidade, de graça, para a população. Contribuindo para democratização do acesso a arte cinematográfica. Aberto ao público, o evento já acontece há 20 anos e faz parte das atividades do Núcleo de Cinema do Grupo Nós do Morro.

Links relacionados:

https://youtu.be/A3CYwvGxw9g

https://www.youtube.com/user/cinenosdomorro

https://youtu.be/Dx2F32o4-oU

https://youtu.be/W51BsasAx8I

 

 

 

 

 



 

Related Posts