‘As Meninas do Nós’ se apresentam na praia do Leblon e na Vila Olímpica do Vidigal

Neste final de semana, o grupo de percussão feminina ‘As Meninas do Nós’ fará dois shows no Rio de Janeiro em comemoração aos quatro anos de banda. No sábado (20/10), a partir das 11h, as meninas se apresentam na Vila Olímpica do Vidigal, em um evento promovido pela Natura na comunidade. Domingo (21/10), elas fazem show na beira da praia do Leblon, às 15h, com trajeto que sai do posto 11 e vai até ao 12.

 

O show de sábado faz parte do evento Bem Estar Bem, da Natura, um dia com diversas atrações no Morro do Vidigal. Haverá jogo de capoeira, danças, desfile, artesanato e oficinas de maquiagem, bem como uma tenda com livros, folhas e quadro branco para as crianças e os adolescentes soltarem a imaginação com desenhos. Durante o evento, serão sorteados produtos da Natura para as mulheres que participarem da oficina de maquiagem.

 

Já no domingo, ‘As Meninas do Nós’ comanda a festa na beira da praia. A partir das 15h, elas estarão nas areias do Leblon, do posto 11 ao 12, tocando e cantando de graça para o público. O grupo é composto por meninas integrantes das oficinas do grupo Nós do Morro. A inspiração vem do samba e suas vertentes, assim como da MPB e do reggae. No repertório, uma mistura de músicas consagradas com autorais, com o objetivo de criar um espetáculo musical com dança e teatro, sob o comando dos preparadores musicais Altair Martins e Wellington Soares.

 

 

SERVIÇO

‘As Meninas do Nós’ – Show no Bem Estar Bem Natura;

Vila Olímpica do Vidigal (Av. Presidente João Goulart, sem número, Vidigal, RJ);

Sábado, 20 de outubro, a partir das 11h;

Gratuito.

 

‘As Meninas do Nós’ – show na praia do Leblon;

Posto 11 e 12 da praia do Leblon, Zona Sul, RJ;

Domingo, 21 de outubro, 15h;

Gratuito.

  

FICHA TÉCNICA ‘AS MENINAS DO NÓS’

Supervisão Geral: Guti Fraga

Direção de Produção: Zezé Silva

Direção Musical: Altair Martins e Wellington Soares

Integrantes: Andréia Rodrigues (surdo de marcação de primeira), Hiane Neves (caixa e vocal), Isis Maria (caixa e regência), Karina Praxades (surdo de virada), Marcela Cassiano (surdo de virada), Michelle Belcanto (surdo de virada), Rose Lima (surdo de virada), Taiana Bastos (repique) e Thatiana Mendonça (surdo de marcação de segunda).

Related Posts