Nós do Morro reestrutura sua escola e fortalece o foco na formação

Nós do Morro reestrutura sua escola e fortalece o foco na formação

Atores do Nós do Morro que participaram da série "Suburbia" da TV Globo

 

 

Em 2016, o Grupo Nós do Morro completará 30 anos de atividade ininterrupta. De forma estratégica, o grupo inaugura uma nova fase em seu processo de gestão e se prepara para a chegada deste importante momento de sua história, através da execução de um planejamento estabelecido para os próximos três anos.

 

Para orientar o alinhamento de esforços da instituição na direção dos objetivos a serem atingidos e do cumprimento de sua missão original, que é proporcionar o acesso indiscriminado à arte, à educação e à cultura, por meio das atividades permanentes de formação em artes cênicas e audiovisual, o Nós do Morro começou em 2014 uma reestruturação.

 

Assim, comunicamos a nossos alunos e parceiros que encerramos nossas atividades de casting e agenciamento artístico, ou seja, a partir deste momento, não há mais no Nós do Morro um departamento para enviar informações dos participantes de nossas atividades para seleções de trabalho em espetáculos, musicais, cinema e TV.

 

Estamos estimulando que nossos alunos aprendam a gerir suas carreiras artísticas de forma independente.

 

Com esta ação, atendemos também uma antiga reivindicação dos atores de terem mais liberdade para agenciarem seus trabalhos no mercado.

 

Em respeito ao direito à privacidade e ao Estatuto da Criança e do Adolescente, nossos colaboradores estão orientados de que não estão autorizados a fornecer dados de contato e informações pessoais de nossos alunos.

 

Temos certeza que proporcionando maior liberdade para nossos atores, melhorando a qualidade de nossa pesquisa e a qualidade de nossa formação, continuaremos contribuindo para a inserção de profissionais em diferentes setores da economia criativa.

 

Setembro/2014