Nova audição de Tiago Barbosa, hoje, no Ídolos

tiago-barbosa2

 

O preparador vocal do grupo Nós do Morro, Tiago Barbosa, de 27 anos, aparece hoje à noite no programa de televisão Ídolos, da Rede Record, às 22h15. A primeira audição do músico foi um sucesso e ele recebeu 100% de aprovação dos jurados para a atual fase da competição, que acontece em São Paulo. A nova etapa tem provas em duplas e grupos. Será que ele consegue?

 

Nascido em São João de Meriti, Tiago ganhou a oportunidade de participar do Ídolos através da aproximação do programa com as comunidades que implantaram as Unidades de Polícia Pacificadora no Rio de Janeiro. As UPPs foram responsáveis por receber as inscrições de moradores de diferentes comunidades e gravar vídeos para a seleção. Além de Tiago, mais vinte e cinco pessoas foram selecionadas para as audições, que ocorreram no Maracanãzinho, dia 30 de junho deste ano.

 

Tiago já era preparador vocal em uma grande empresa, quando morava em Itanhangá. Infeliz no trabalho, mas apaixonado por música, pediu demissão e se mudou para a comunidade do Vidigal, onde bateu à porta do grupo Nós do Morro. Atualmente, ele trabalha com o grupo e faz a preparação vocal do musical ‘Bandeira de Retalhos’, sucesso de público e crítica na temporada de estreia no Planetário da Gávea, em julho.

 

Agora é acompanhar o cantor nas próximas etapas do Ídolos e torcer para o novo sucesso brasileiro ser do Vidigal! Você pode acompanhar o programa todas as terças e quintas-feiras, a partir das 22h15, na Rede Record (número 13 pela TV aberta).

 

Vídeo da 1ª audição de Tiago Barbosa no Ídolos 2012: http://r7.com/_MN0

Related Posts