Rodrigo Costa estreia ‘O Desaparecimento do Elefante’

odesaparecimento

 

Rodrigo Costa, ator do Nós do Morro desde os seis anos de idade, estreia a peça ‘O Desaparecimento do Elefante’ no Teatro Fashion Mall, nesta sexta-feira, dia 12 de outubro. A peça transporta para o palco cinco contos do escritor japonês Haruki Murakami, adaptados por Monique Gardenberg, que divide a direção com Michele Matalon.

 

Rodrigo, que ganhou os prêmios de melhor ator na 38ª Jornada Internacional de Cinema da Bahia, no II Festival de Cinema de Rio Bonit e no 7º Curta Canoa pela sua performance no curta ‘Lápis de Cor’, participa do elenco dos contos ‘Sono’, ‘O Segundo Ataque’ e ‘O Desaparecimento do Elefante’, que dá nome ao espetáculo. O ator foi convidado por Monique Gardenberg, com quem trabalhou pela primeira vez no espetáculo ‘Infância Livre de Exploração e Abuso Sexual’, em 2011.

 

Em cena com Rodrigo, Caco Ciocler, Felipe Abib, Maria Luisa Mendonça, Kiko Mascarenhas, Marjorie Estiano, Rafael Primot, André Frateschi, Fernanda de Freitas e Clarissa Kiste. “Foi cansativo conciliar os ensaios com a escola, mas valeu o esforço. Acho que esta peça vai me trazer outros trabalhos”, fala o ator, que tem apenas 14 anos e é o mais novo do elenco estelar de ‘O Desaparecimento do Elefante’.

 

Serviço:

‘O Desaparecimento do Elefante’

Temporada de 12 de outubro a 25 de novembro

Sextas e sábados, às 21h; domingos, às 20h

Ingressos a R$ 70 (sexta) e R$ 80 (sábado e domingo)

Teatro Fashion Mall – Sala 1

Estrada da Gávea, 899 / 2º piso – São Conrado

Telefone: 21 2422-9800

Duração: 2h15

Classificação Indicativa: 12 anos

Related Posts