machado a 3X4 foi sucesso de público e crítica

Elenco do espetáculo Machado a 3X4

 

O Espetáculo Machado a 3 X 4 vai estender sua temporada no Teatro Ipanema até o dia 27 de julho.  A peça, que teve boas críticas e é sucesso de público, estreou no dia 12 de junho. A peça continuará em temporada de quinta a domingo (5a e 6a, às 21h; sábados, às 21h30m e domingos, às 20h30m)

Para Guti, fundador do grupo e diretor do espetáculo a montagem de MACHADO A 3 X 4 é uma forma de lembrar a passagem, em 2008,  do centenário de morte de Machado de Assis, e também, dos 12 anos da apresentação, em 1996, de Machadiando – Três Histórias de Machado de Assis, espetáculo que marcou uma nova fase na história do grupo e que inaugurou o Teatro do Vidigal.

Machado a 3 x 4 é uma adaptação de Luiz Paulo Corrêa e Castro para o conto O Alienista. A peça mantém a continuidade da pesquisa do Nós do Morro em torno do desenvolvimento de uma linguagem musical e popular nos espetáculos da sua Cia. de Teatro e tem direção de Guti Fraga e Fátima Domingues, iluminação de Fred Pinheiro, cenários de Beli Araújo, os  figurinos são deTita Alves e Pedro Sayad.

Related Posts