Campinho Show adiado para 01 de julho!

Campinho Show adiado para 01 de julho!

O Grupo Nós do Morro e Petrobras apresentam o Campinho Show, uma atividade gratuita de estímulo à formação de plateia comunitária e lançamento de novos talentos em diferentes modalidades artísticas, como música, dança, poesia e performances teatrais. O evento FOI ADIADO PARA O DIA 01 DE JULHO, a partir das 19h, na Vila Olímpica do Vidigal (Av. Presidente João Goulart, s/nº, Vidigal).

 

Tendo reiniciado suas atividades em março, graças ao patrocínio da Petrobras, o Campinho Show oferece oportunidade para artistas novos e profissionais se apresentarem na comunidade do Vidigal.

 

Campinho Show é inspirado nos pioneiros“Show das Cinco” e, depois,“Show das Sete”, que nos anos 90 proporcionaramuma intensa programação artística e cultural (esquetes de teatro, números de dança, música e poesia) para as crianças, jovens e adultos moradores do Vidigal e bairros vizinhos no pátio da Escola Almirante Tamandaré.

 

Serviço

 

Campinho Show com Guti Fraga

Data: quarta 01 de julho de 2015

Horário: 19h

Local: Vila Olímpica do Vidigal – Av. Presidente João Goulart, s/nº, Vidigal.

Classificação indicativa: LIVRE

 

Entrada gratuita

 

Patrocínio: Petrobras

 

Apoio: Casa da Feijoada, Zé da Fruta, Barlacubaco, Toca Materiais de Construção, Magda, Sancler, Associação de Moradores, Fruteira do Beiçola, WINFNET, Mercearia do Décio, Mercado Pai e Filha, Preto Materiais de Construção, Tortas Sabores e Segredos, Da Laje, divulgação Vanderlei e comunidade do Vidigal.

 

Publicado em 16/06/2015