Geral

Qual a melhor plataforma para começar a fazer entregas em meu restaurante?

O seguimento de delivery anta em uma alta significativa, principalmente com o início da pandemia provocada pelo corona vírus. Com a pandemia muitos restaurantes tiverem que restringir suas atividades e diminuir significativamente o seu número de pessoas atendidas no estabelecimento para evitar a proliferação do vírus. Devido a isso muitas lanchonetes e restaurantes passam a aderir plataformas de entregas para conseguires continuar atendendo os clientes e não sofrerem tantos prejuízos.

Para começar a fazer entregas é muito importante prestar atenção em alguns pontos fundamentais e necessários onde alguns desses são:

Plataforma de entrega

É essencial fazer essa escolha e decidir qual melhor empresa combina com você e seu estabelecimento e ainda oferece as melhores condições para seus clientes. No mercado existem diversas empresas que realizam esse serviço e que são bastante conhecidas por diversas pessoas que na hora da fome são bastante influenciadas pelas vantagens oferecidas por elas, como é o caso do cupom de desconto Uber.

Para quem já aproveita o aplicativo para pedir carros privados também é possível pedir Uber Eats entregador pelo mesmo aplicativo e de maneira super simples com vantagens.

Embalagens

Ao decidir realizar delivery é muito importante fazer a escolha certa da embalagem de entrega. As embalagens podem ser em sacos de papel, vasilhas de isopor, sacolas plásticas e caixas de papelão. A escolha deve ser feita após analisar as condições de trajeto e as alterações que as comidas podem passar durante o caminho, trepidações podem desmontar pratos feitos e destruir comidas mais sensíveis, então a embalagem é algo fundamental para a proteção do que está sendo vendido.

Comida a ser entregue

Na hora de decidir quais comidas entrarão no serviço de delivery é importante pensar bem, pois nem todas as comidas resistem ao transporte, independente da embalagem. Bolos inteiros, doces sensíveis e entre outras comidas no caminho pode quebrar e assim mudar a qualidade do produto fazendo com que o nome do restaurante seja comprometido por essa falha. Devido a isso é importante pensar se esse produto deve ser incluído no delivery realmente e caso ainda queira colocar é importante ver alternativas para que o transporte não comprometa o produto.

O delivery é uma excelente alternativa para quem deseja expandir seu negócio e continuar atendendo seus clientes mesmo com as adversidades, mas é imprescindível fazer as escolhas certas para melhor atender seus clientes e suas necessidades sem diminuir a qualidade de seus produtos e serviços fazendo com que apenas coisas positivas sejam associadas a sua empresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *